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Caso um produto da categoria stock-off, por algum motivo, já não esteja disponível aquando preparação da encomenda, o cliente será contactado telefonicamente, de forma a garantir a entrega parcial da encomenda ou cancelamento da mesma.
Nesta situação e caso o cliente já tenha pago a encomenda na totalidade, a Maria Dolores apresenta várias soluções, substituição por outro produto no mesmo valor, devolução do dinheiro ou então, o cliente fica com esse valor em crédito para uma próxima encomenda.
Todas as encomendas necessitam de uma assinatura no ato da entrega. A Frine não poderá alterar a morada de entrega das encomendas, desde que as mesmas sejam despachadas. Os prazos de entrega acima indicados são meramente indicativos e não têm em conta eventuais atrasos causados por problemas com as autorizações de pagamentos ou com o desalfandegamento no país de destino.
Durante o processo de registo, o utilizador terá de indicar os dados da sua morada pessoal. As encomendas serão entregues na morada definida como morada do utilizador. Se o utilizador pretender que a Frine envie a encomenda para um endereço alternativo, esse endereço deverá ser indicado no momento da conclusão da encomenda. Se o utilizador pretender enviar artigos para mais do que um endereço, deverá fazer uma encomenda para cada um desses endereços. Neste caso, será debitado ao utilizador um custo de expedição por cada encomenda efetuada.
Enviamos para toda a Comunidade Europeia (preço sob consulta).
No caso de devoluções em relação a compras ao abrigo desta campanha, o cliente perderá o direito da vantagem adquirida, ou seja:
Exemplo