Aceitação dos Termos e Condições


A navegação neste site implicará que concorda com as condições de utilização acima descritas. Se não concordar com a nossa política, por favor não utilize este site. Estes Termos e Condições reger-se-ão pelas leis de Portugal e quaisquer leis internacionais aplicáveis em Portugal. Reservámo-nos o direito de alterar, acrescentar ou retirar qualquer um destes termos e condições, desde que ao abrigo da lei.


Segurança no pagamento


Todas as transações são encriptadas e 100% seguras. Todas as transações efetuadas serão reencaminhadas para um sistema bancário online protegido, fornecido. A frine não, armazena quaisquer números de cartão ou qualquer informações relacionadas com o ato do pagamento.


Preços


Todos os preços são apresentados em EUR €. O preço final é fixo e será debitado em EUR €. O preço apresentado para cada produto não inclui os custos de transporte do mesmo, mas inclui a taxa de IVA a vigorar em Portugal (23%).

 

Alterações de preço


A Frine reserva o direito de alterar preços dos produtos em venda. Os preços dos produtos serão, durante a realização de uma encomenda e respetiva confirmação, válidos durante todo esse processo específico.

No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Frine no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.

 

Stock-off


Caso um produto da categoria stock-off, por algum motivo, já não esteja disponível aquando preparação da encomenda, o cliente será contactado telefonicamente, de forma a garantir a entrega parcial da encomenda ou cancelamento da mesma.

Nesta situação e caso o cliente já tenha pago a encomenda na totalidade, a Maria Dolores apresenta várias soluções, substituição por outro produto no mesmo valor, devolução do dinheiro ou então, o cliente fica com esse valor em crédito para uma próxima encomenda.


Expedição


Todas as encomendas necessitam de uma assinatura no ato da entrega. A Frine não poderá alterar a morada de entrega das encomendas, desde que as mesmas sejam despachadas. Os prazos de entrega acima indicados são meramente indicativos e não têm em conta eventuais atrasos causados por problemas com as autorizações de pagamentos ou com o desalfandegamento no país de destino.

Durante o processo de registo, o utilizador terá de indicar os dados da sua morada pessoal.  As encomendas serão entregues na morada definida como morada do utilizador. Se o utilizador pretender que a Frine envie a encomenda para um endereço alternativo, esse endereço deverá ser indicado no momento da conclusão da encomenda. Se o utilizador pretender enviar artigos para mais do que um endereço, deverá fazer uma encomenda para cada um desses endereços. Neste caso, será debitado ao utilizador um custo de expedição por cada encomenda efetuada.

Enviamos para toda a Comunidade Europeia (preço sob consulta).


Trocas e Devoluções


  • Solicite a troca pelo email: geral@frine.pt
  • No caso de artigos com defeito ou mercadoria incorreta, deverá contactar a Frine via WhatsApp ou Email.
  • Para devolver algum artigo, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias, em condições originais, exceto aos artigos que foram personalizados.
  • As devoluções e trocas deverão chegar às nossas instalações respeitando as seguintes condições:
  • O sigilo de segurança deverá estar intacto e colocado no artigo;
  • O artigo deverá ser devolvido com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios enviados com a encomenda;
  • O reembolso será efetuado para o mesmo método usado no pagamento.
  • Caso a troca/ devolução seja efetuada via CTT, os portes de envio e expedição ficarão a cargo do cliente.
  • Se a troca/ devolução for motivada por defeito do artigo, após receção do artigo e verificação do mesmo a Frine assume as despesas de expedição.
  • Em caso de devolução, se motivada por defeito do artigo, o valor da sua compra será devolvido no mesmo meio de pagamento ou através de transferência bancária.
  • Morada para envio de trocas e devoluções: Rua do Fujacal, 58 - 2 Esquerdo - Braga - 4705-097
  • A Frine reserva o direito de recusar a receção de artigos cuja devolução não tenha sido previamente autorizada e/ou que não tenham sido enviados através da mesma transportadora.


Devoluções de artigos de campanha


No caso de devoluções em relação a compras ao abrigo desta campanha, o cliente perderá o direito da vantagem adquirida, ou seja:

Exemplo

  • Compra: 35 € + 30 € + 12 € = paga 65 € (peça de 12 € é oferta)
  • Cliente devolve a peça de 30 €
  • A Frine devolverá 18 € ao cliente (diferença entre os 30 € da peça paga e os 12 € da peça de oferta)