Models of necklaces that are successful and that you need to have!


Os colares são acessórios únicos que nos ajudam muito a complementar os nossos looks diários. A cada temporada que se passa, a moda se inova, se reinventa e nos apresentam tendências que adoramos apostar. No artigo de hoje, separei modelos de colares que estão a fazer sucesso e que precisa ter na sua coleção.

COLAR DE GOTA OU CORAÇÃO

Esse modelo está em alta nas composições de mix de colares e no universo dos acessórios. O pingente de coração ou de gota pode ser de pedra fusion colorida, o que traz maior sofisticação ao modelo e é uma tendência que veio da temporada anterior.

Esse modelo de colar combina muito bem com camisas de cores neutras para dar destaque à pedra, decotes em V e também é um modelo de colar perfeito para encaixar num mix de colares.

COLAR DE LETRA OU MONOGRAMA

Esse modelo é atemporal, nunca sai de moda, afinal de contas, é aquele estilo de colar que todo o mundo quer ter para andar com a letra do seu nome bem pertinho.

Porque não um monograma? Um design mais atual e que também está a fazer muito sucesso, principalmente na Francisca Joias.

Esse modelo de monograma é personalizado, com as iniciais do seu nome e sobrenome e no banho que escolher no site.

É um modelo extremamente chic e que numa composição merece destaque. Os colares com letras podem ser encontrados em diversos designes, com uso de madrepérola, zircônias, letras cravejadas e fontes diversificadas.

Combinam com todos os decotes, pois geralmente possuem uma corrente mais minimalista. Se quiser apostar numa composição fashionista pode fazer um mix com o seu colar de letra, mas se quiser ênfase total na letra do seu nome use a peça sozinha.

COLAR COM CORRENTARIA

Geralmente, os colares com correntes nunca saem de moda, apenas se reinventam.

Temos a tendência, por exemplo, de corrente cartier, que tem uma característica única, os elos groumet que fazem bastante sucesso, ou até mesmo os colares com maxi correntes cravejadas e lisas. Nesse caso, o que vai ditar a sua escolha é seu gosto e personalidade!

Esses modelos podem vir em colares de mix prontos, com opções de pingentes pelas correntes ou com comprimentos mais longos.

Na Frine Joias temos também modelos com correntes em choker rígida e regulável, é a peça perfeita e mais fácil de combinar em um look ou mix de colares.

Combinam super bem com camisas, decotes arredondados, e combinam até mesmo com vestidos mais formais, pois ajudam a criar um hi-lo no look.

COLARES LONGOS

Atemporal é a palavra que define os colares longos, pois eles nunca são um erro na coleção de joias e também não saem de moda.

A diferença entre os anos é que o comprimento se mantém, tendo como característica principal o modelo mais longo e que ajuda a alongar o pescoço, porém o design muda de acordo com as tendências atuais.

Esse modelo de colar tem como principal função ajudar a compor um mix de colares em alturas variadas, por exemplo: uma choker rente ao pescoço para dar início ao mix, um colar de altura média e até com uso de pingentes no meio do mix, e por fim um colar longo, que vai ajudar a alongar a silhueta e não achatar o pescoço.

Lembre em não usar brincos grandes quando apostar nessa composição, pois a harmonia maior e mais aclamativa precisa vim dos colares.

COLARES COM PÉROLAS

Mais um acessório atemporal, que nunca sai de moda e que se encaixa em estilos mais clássicos, afinal de contas as pérolas tendem a ter essa característica.

Na Francisca Joias temos modelos com pérolas de água doce e pingente de coração, pingentes com tema de fé e uso de pérolas, e até mesmo design de choker com uma mescla de pérolas e zircônias coloridas na mesma peça.

Esse estilo de colar funciona com looks mais formais, por exemplo, terninhos, peças de alfaiataria ou vestidos com decote reto e tecidos mais finos.

Pode apostar na composição dos colares com brincos de pérolas também, vai ornar super bem e ficar clássico e chique!

E ai, de todos os modelos qual é o modelo de colar que está a fazer sucesso e que precisa ter na sua coleção? Já tem algum desses modelos? Conta pra gente!