Processo de compra


Para efetuar uma compra online no site www.frine.pt, siga os passos:

1. Escolha o produto que deseja e clique em ADICIONAR. As cores visualizadas em computadores dependem de vários fatores como a resolução do monitor e a configuração da temperatura da cor do próprio monitor, logo, a cor real do produto pode não ser igual à cor apresentada na fotografia.



2. Depois de escolher os produtos, clique no CARRINHO DE COMPRAS para ver a compra.




3. Depois de escolher o cupão, defina o PAÍS, a REGIÃO, e depois em ESTIMAR ENVIO. Verá o valor do frete aparecer junto a soma. Em alguns períodos do ano, os Portes podem ser Grátis.


4. Com todos valores calculados, clique em CONTINUAR PARA O CHECKOUT.


5. Preencha os seus dados corretamente, verifique a forma de pagamento da sua preferência, escolha o envio e em seguida clique em REVISÃO DA ENCOMENDA.



6. Verifique todos dados e artigos da sua encomenda, se estiver tudo certo, clique em FINALIZAR ENCOMENDA. Será redirecionada para o portal seguro de pagamento da sua escolha.


Pagamento


O pagamento é feito Paypal, Multibanco, Transferência Bancária ou MBway. Após pagamento não é preciso enviar comprovativo, é um processo automático ao qual a sua encomenda fica de imediato paga e segue para expedição.

As instruções para pagamento são fornecidas quando termina a sua compra através do carrinho de compras, assim que o pedido for finalizado receberá um email confirmando a sua compra. Após pagamento basta aguardar 2-3 dias úteis para receber o email com a informação de envio. 

Envio


O envio das encomendas é feito através dos CTT em correio registado ou transportadora. Após saída da encomenda recebe um email com o número de ‘tracking’ para seguir a sua encomenda na plataforma dos CTT ou da transportadora.

Prazos de entrega


Prazo de entrega para Portugal Continente: 2-3 Dias Úteis
Prazo de entrega para Portugal Ilhas: 3-7 Dias Úteis
Prazo de entrega para Espanha: 3-7 Dias Úteis

A Frine funciona de segunda a sexta-feira, com a exceção do dia 24, 25 e 26 de dezembro, 31, 1 e 2 de janeiro e feriados. Os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores durante esses períodos. Salvo estas exceções, os prazos normais das entregas serão os acima mencionados. Não nos responsabilizamos por atrasos devido a falhas nos serviços de Entregas (por exemplo: greves ou épocas festivas).

As compras efetuadas após as 14:00H serão apenas expedidas no dia útil seguinte.


Comunicações


Pode enviar mensagem para o nosso Facebook: www.facebook.com/frine.pt

(o aconselhável mais rápido para qualquer questão)

ou pelo email: geral@frine.pt